JUNTE-SE A NÓS!
Proteja os direitos dos povos indígenas da Amazônia!

Sim, eu quero apoiar esta causa!

Informações pessoais:

Escolha a forma de pagamento:

Informe seu endereço:

  • PODEMOS PROTEGER OS POVOS INDÍGENAS DA AMAZÔNIA COM A AJUDA DE PESSOAS COMO VOCÊ! remove_circle_outline

    Em maio deste ano, a Anistia Internacional alertou que as queimadas que estão acontecendo neste momento na Amazônia poderiam acontecer. Denunciamos invasões ilegais de terras e extração de madeira nas mesmas áreas da Amazônia em que muitos dos incêndios estão ocorrendo. Na ocasião, também alertamos sobre a inadequada resposta do governo àquela situação.

     

    Infelizmente, nossos alertas foram ignorados pelas autoridades e agora testemunhamos uma séria ameaça ao meio ambiente, às comunidades indígenas e tradicionais que vivem na região e o risco de impactos a longo prazo em territórios mais distantes daqueles que estão sendo diretamente impactados neste momento.

     

    Após dias de inércia, uma forte pressão internacional de pessoas como você fez o presidente Bolsonaro parar de acusar – sem evidências – as ONGs pelos incêndios, e também a começar a considerar possíveis soluções para a situação.

     

    Para manter a pressão sobre as autoridades, atualmente temos uma equipe em alguns territórios indígenas. Eles estão levantando informações e capturando imagens para expor os focos de incêndio. Também continuaremos mobilizando pessoas no mundo todo para exigir a proteção dos direitos dos povos indígenas, uma vez que eles também são essenciais para proteger a Amazônia.

     

    Mas isso só é possível com a sua ajuda! 

     

    Podemos proteger as comunidades indígenas e a Amazônia com doações de pessoas como você. Junte-se à Anistia Internacional como Defens@r da Liberdade, tonando-se um doador mensal, e apoie este trabalho crucial. Vamos ficar juntos e juntas na luta pela justiça?

  • POR QUE DOAR? add_circle_outline
  • POR QUE PRECISAMOS DA SUA DOAÇÃO? add_circle_outline
Main default ssl logo